quarta-feira, 17 de setembro de 2008

IRONMAN 70.3 PENHA - VEJAM OS COMENTARIOS

Estou parcipando de um fórum no orkut na comunidades TRIATHLON BRASIL...e ainda não consegui ver elogios a prova deste último final de semana...estou copiando o comentário do Nelsinho e logo mais colocarei minha impressão aqui.

70.3 Em PENHA/SC, "NUNCA MAIS"
1) A cidade não estava preparada, tinha parelelepípedo no início do ciclismo (Galvão culpando o Prefeito ???? hahaha)2) Não "existe" caixa eletrônico, banco, padaria, restaurante naquela porcaria de cidade3) Expo IRONMAN um lixo4) Disseram que o ALMOÇO dos atletas seria MASSAS, o coerente ... e qdo chega lá, um Arroz gorduroso, Um "bifão" nojento, um frango duro e um tigelinha de farofa ... isso é almoço prá quem participa de um Meio Iron ????????????5) Atraso no congresso6) Não permitir familiares a entrar no mesmo7) COBRAR PARA VER A CHEGADA .. É RIDÍÍÍÍÍÍCULO, COM CERTEZA TINHA GENTE GANHANDO EM CIMA. Uma menina da organização me disse: Mas vc ganha o direito de ir ao Parque !!! QUE PARQUE ???? EU QUERO COMPETIR ... ODEIO PARQUE, ainda mais o Beto Carrero que é um Lixo .... com diversas atrações que vc ainda tem que pagar por fora lá dentro .... É RIDÍCULO !!!8) POR QUE NÃO FAZER EM CAMBORIÚ ????????? A CIDADE É DO LADO, E TEM INFRA ESTRUTURA SUFUCUENTE9) SE TIRARAM DE BRASÍLIA, DEVERIAM NO MÍNIMO ORGANIZAR MELHOR QUE LÁ !!10,11,12,13) 70.3 EM PENHA EU NÃO FAÇO MAIS !!! *** VÁCUO ***Eu vi inúmeros PELOTES, muitossss, muitosssssssss .... inclusive um passou por mim, e diminuiram na subida .... uma Moto veio e disse: NELSON .. ENCOSTA !!!EU ?????????? O QUE EU FIZZZ ???????????Levei um cartão amarelo por estar teoricamente pegando vácuo NUMA SUBIDA e sendo o ultimo do PELOTE !! E O RESTO ????????? E O BOLO DE ATLETAS DO MEIO ????RIDÍCULO

Um comentário:

  1. Concordo com vc, a cidade é uma bosta, não tem nada pra comer fazer, organização do Galvão é impacavél só que ele escolheu a cidade errada, faço transporte de bikes para todos os Iron floripa, pq ele não faz o meio la tambem...
    abraço

    ResponderExcluir