segunda-feira, 28 de julho de 2008

O que é ser um Iron Man (por Liminha)

Realmente, IRON MAN e tudo de bom.
Ate fazer o IRON eu nao sabia nem o que seria nadar, imagina completar a prova; mas como dizem os mais velhos (digo, bem mais velhos que nos) me diga com quem andas e direi quem tu es.
Devo meu inicio ao Triatlhon pq percebi que ser Iron Man e como ser um Bom Brasileiro, dedicado, lutador, guerreiro, marrento, e jamais desistir de algo, e muita superacao.
Devo minha minha Linha de chegada no IROM MAN 2008 aos meus amigos que tanto me apoiaram: DOUGLAS, ENZO,CLEBER, GIVALDO, CLAUDIO, RODRIGAO, sem o apoio deles seria impossivel sentir tanta emocao, e ainda sinto quando falo do IRON MAN as pessoas normais.
Muito obrigado AMIGOS, em 2009 estaremos la novamente.

Liminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário