terça-feira, 25 de maio de 2010

MARCELO BOSSHARD E VERONICA MARTINS LIDERAM O 4º CIRCUITO DE TRIATHLON SANTA CECÍLIA TV

Fonte :Depto de Marketing Yps Promoções e Eventos

Domingo, dia 23, aconteceu em São Vicente a 2a. etapa do 4º Circuito de Triathlon Santa Cecília TV entre as praias dos Milionários e Itararé.
Esta etapa entrará para a história do evento já que o percurso foi alterado vindo a se tornar um short com 750 m de natação, 20 Km de ciclismo e 5 Km de pedestrianismo. Desta forma o triathlon passa a ter medidas oficiais estabelecidas pela CBTri ( Confederação Brasileira de Triathlon)
O evento recebeu atletas vindos de todas as partes do Brasil , sendo que a etapa contou com 23 % de competidores que ainda não conheciam a prova e mostraram total satisfação com o que encontraram na manhã de Domingo.
O competição teve inicio as 9:30h sendo a largada oficializada pelo Diretor Geral do Sistema Santa Cecília de Comunicação - Sr. Antonio Marques Fidalgo que fez questão de assistir a prova do começo ao fim trazendo em sua companhia uma equipe de profissionais da emissora que, registraram todos os momentos emocionantes do evento.
As novidades para 2010 são muitas como: o percurso alterado, abertura de duas novas categorias que são executivo e moutain bike , a distribuição de revistas Boa Forma e Runner aos atletas inscritos na prova e nesta etapa , dominados pelo espírito da Copa do Mundo , os organizadores providenciaram uma edição especial da camiseta da prova em Dry Fit na cor amarela sendo as estampas nas cores: azul , verde e branco com a seguinte frase: sou triathleta, sou guerreiro, sou brasileiro...
Os campeões da etapa foram Marcelo Bosshard ( Vert Club/Vila Souza) e Verônica Mello Martins ( SFC Triathlon Team) com tempo de 00:58:12 e 01:06:33 respectivamente. Com estas colocações os atletas continuam liderando o campeonato que terá os vencedores do circuito conhecidos no final deste ano.
Na categoria militar os vencedores foram: Rafael Klausiaitiz ( 17º Grupamento de Bombeiros) e Luiz Carlos Bueno de Oliveira ( Cavex) com tempo de 01:05:33 e 01:23:15.
Segundo o Diretor de Eventos da Yps Promoções e Eventos , Paulo Marques - `trabalhamos em parceria com a Secretaria de Esportes e o percurso foi alterado após uma minuciosa análise do espaço fisico oferecido pela Prefeitura tendo como prioridades : a distância oficial , a segurança dos competidores, a integridade física do público que vem torcer pelos atletas e a sinalização adequada do local para que os atletas saiam sempre satisfeitos com o serviço oferecido a eles. Aferimos todo o percurso e no mar realizamos a medida através de GPS ´
Após a cerimônia de premiação houve sorteio de muitos brindes como: óculos de natação, sacolas nike, camisetas adidas e o tão desejado sitema de home theater que teve como premiado o atleta de nº 83 que faz parte da equipe de militares da aviação do exército ( Cavex) de Taubaté .
A próxima etapa já está com data definida para o dia 29/08 e as inscrições já podem ser feitas nos seguintes postos:
Loja Vit Shop - Av. Ana Costa 476 - Santos-SP ou on line pelo site: www.ativo.com
O evento conta com a organização da Yps Promoções e Eventos e a promoção é do Sistema Santa Cecília de Comunicação. Apoio: Prefeitura Municipal de São Vicente, Secretaria de Esportes e Lazer de São Vicente, 17º Grupamento de Bombeiros, Policia Militar, Samú , Setran, Jr 77 Representações.
>>> Outros resultados não menos importantes:
34 Clodoaldo José de Oliveira E 01:09:01 Pec São Caetano /Bike Dream São Caetano
Podium: Segundo categoria E

62 Douglas Bunder H 01:15:31 Luma Seguros
Podium: Quarto categoria H
Em breve fotos do envento.

2 comentários:

  1. Clodoaldo e Douglas.... PARABÉNS PELO PÓDIUM!!!! Muito legal!!!!
    Douglas: bom Iron!!!!!!!!!!!!!!!! Bom não, bom é pouco......... um MEGA ULTRA Iron........hahahaha, agora sim está condizente com o tamanho do evento.

    ResponderExcluir
  2. Pô cade as fotos...põe vcs em ação....abração! Valdir

    ResponderExcluir