quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cidade Ironman já está de pé à espera dos 25 mil visitantes

Fonte: Diário Catarinense

Instalada no Clube Doze de Agosto, em Jurerê Internacional, a Cidade do Ironman está erguida à espera dos 1.650 triatletas e 25 mil visitantes entre quarta-feira, dia 26 e domingo,30, dia da prova. Tendas para atletas e público, áreas de transição e exposição, tablados com piso antiderrapante e banheiros portáteis fazem parte da estrutura que abriga a 10ª edição do Ironman Brasil, marcado para domingo.

As maiores atenções estão voltadas para a área de 1,2 mil metros quadrados onde será instalada a Expo Ironman, uma feira específica para amantes do esporte. O espaço, com 24 estandes, terá uma loja oficial do evento, que comercializa produtos do Ironman Brasil 2010, sob licença da World Triathlon Corporation (WTC), detentora da marca.

De acordo com o gerente da loja, Ricardo Guimarães, o visitante pode comprar desde uma simples lembrança do evento até camisetas “tecnológicas”, para o ciclismo, confeccionadas com tecido mais leve.

Na Expo Ironman também estarão as principais lojas de equipamentos para o triatlo, como a Fast Runner, Barcellos Bike, Cicloleiriense, Kona Bike e Della Giustina. A entrada é franca, com visitação das 9h às 18h.

— São equipamentos de alta tecnologia. Têm bicicletas que custam mais de R$ 10 mil — informa o diretor de marketing da Latin Sports Ricardo “Caco” Raabe.

As principais estrelas do evento devem chegar nesta quarta-feira. São os casos dos argentinos Eduardo Sturla e Oscar Galindez, tricampeões da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário