segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

W Run chega ao mercado

Fonte: m&m online - Data: 05/02/2010

Revista é destinada ao público feminino praticante de caminhada e corrida. Juntamente com o título, será lançado o Circuito W Run, evento que acontecerá em quatro cidades.
 
As bancas recebem nesta sexta-feira, 5, a primeira edição da revista W Run. A publicação é um projeto da Iguana Sports, empresa de marketing esportivo, e terá distribuição nacional com tiragem de 30 mil exemplares mensais. O foco está nas mulheres que levam corrida e caminhada como estilo de vida.



O conteúdo abordará também temas como moda, beleza, consumo e treinos. A revista dá largada com anunciantes como Avon, Nestlé, Nike, Asics, Centauro, Honda e Intimus Gel. Os espaços de patrocínio são anuais e custam entre R$ 100mil e R$ 200 mil.

O preço da revista é de R$ 12,90. A W Run não chega sozinha. A Iguana Sports lança o Circuito W Run, um evento direcionado ao público feminino que acontece no meio de ano em quatro cidades: 20 de junho em Belo Horizonte, 4 de julho em São Paulo, 22 de agosto em Porto Alegre e 19 de setembro em Brasília.
Segundo a diretora executiva da W Run, Eliane Verderio, o target da publicação é diferente ao das revistas que estão no mercado. Isso porque é totalmente focado na mulher praticante de caminhada e corrida, enquanto que as demais incluiriam outros perfis. "A nossa intenção foi criar algo mais premium", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário