quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Triathlon Internacional de Santos deve reunir 1.300 atletas

Fonte: O Radical

Os melhores nomes do país, e destaques vindos do exterior, estarão reunidos na 19ª edição do Triathlon Internacional de Santos, que acontece no dia 28 de fevereiro, na Praia do Boqueirão, com largada e chegada na Avenida Conselheiro Nébias, Santos, litoral paulista.

A organização estima que cerca de 1.300 atletas confirmem presença na disputa. Eles enfrentarão 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida. O sucesso da prova é visível, principalmente quando se vê um número tão expressivo de inscritos.

"Trata-se de um reconhecimento muito importante. A prova é muito forte e proporciona isso, seja para profissionais ou amadores, o que nos deixa muito felizes", explica Núbio de Almeida, diretor da NA Sports, organizadora da competição. Vale lembrar que este grande volume de atleta é dado justamente aos amadores, que brigam pela superação. Mas nem por isso, a briga pelo título perde o seu sabor, já que a prova reúne os melhores atletas profissionais do país.

As inscrições seguem abertas até a véspera da prova, dia 27, pela Internet. As taxas variam entre R$ 315 e R$ 1.2000. Outras informações no site oficial: http://www.internacionaldesantos.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário