quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Prova de triathlon em Caiobá (PR) tem inscrições abertas

Fonte: WebRun - Data: 17/02/2010

A Companhia de Eventos promove a sexta edição do Triathlon Long e Short Distance, em Caiobá (PR). A prova acontece no dia 11 de abril e tem distâncias de 750 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e cinco de corrida para o Short Distance e 1,9 quilômetro de natação, 90 de ciclismo e 21 de corrida para o Long Distance, que também pode ser disputado em revezamento.
Caiobá é um local de veraneio do litoral do Estado do Paraná, situado no município de Matinhos e possui duas praias: a Praia Mansa e a Praia Brava. O local dispõe de uma paisagem encantadora e boa estrutura turística, que estará à disposição dos atletas na ocasião da prova. As largadas do Triathlon Long e Short Distance serão feitas na Praia Mansa.
A entrega dos kits e o congresso técnico acontecerão na véspera da prova, dia 10, no Hotel Parque Balneário Caiobá. No dia 11, a área de transição do triathlon estará aberta das 6h às 7h40 e as largadas serão às 7h45, para o Short Distance, e às 8h, para o Long Distance. Para mais informações sobre a prova e sobre o processo de inscrição, acesse o site http://www.ciadeeventos.com.br/.

Um comentário:

  1. Bom Dia! Sou Sandro Miguel Gonçalves fui campeão mundial de duatlhon terrestre na bélgica e fui bi campeão brasileiro da mesma modalidade competindo pela fgtri´, gostaria de saber se voces conhecem um atleta com o nome de Alex do Amaral ele se diz morar em Antonina pois comprei um pé de vela Dura Ace e ele sumiu do mapa sem me enviar o material Gostaria muito da compreenção de voceis pois é complicado levar um golpe pela internet pois eu fiz o depósito e o nome corresponde ao que foi me passado. Bom! Caso voces o conheçam favor me informar ficarei muito grato. Meu msn sandro_miguell@hotmail.com

    ResponderExcluir