quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Treinando com Marilson

A preparação para Iron 2009 Floripa continua... São 2 treinos por dia além dos longões do fim de semana, mas alguns desses treinos vão ficar na lembrança.
Todas terças e quintas a noite, com frio, chuva ou gripe eu e o cumpanheiro Givaldo (cumpanheiro é cumpanheiro...) vamos para a pista de atletismo do Sesi em Santo André para educativos e tiros. Ontém (terça feira) não foi diferente, a diferença foi nosso "parceiro de treino". Estava treinando conosco, lado a lado, dividindo a raia, ningém mais ningém menos que Marilson dos Santos, para os menos avisados bicampeão da maratona de Nova York e um dos maiores maratonistas do Mundo.

Nos cumprimentamos e começamos nossos tiros, porém não pude deixar de prestar atenção no treino do Marilson, na facilidade com que ele corre (comentei com o Gilvaldo que parece um muleque correndo pra pegar um ônbus, rsss). Nosso treino foi forte, mas se eu tivesse só assistido ao treino dele já teria sido um grande evolução para mim.


Pois é moçada, morram de inveja. E não deixem de olhar no contador ao lado, o tempo voa, vamos treinar...


Abraços e bons treinos a todos.


Douglas

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. POXA VIDA !!! QUE MARAVILHA, GOSTARIA DE ESTAR COM VCS...MAS A VIDA AS VEZES NOS COLOCA PRIORIDADES...FICO FELIZ PELO EMPENHO DE VCS, E COMO DIZ AQUI EM ANGOLA, ESTAMOS JUNTOS !!!

    ResponderExcluir