sexta-feira, 27 de maio de 2011

Kits do Ironman Brasil 2011 começam a ser retirados pelos atletas

Fonte: Webrun
Teve início nessa quinta-feira a retirada de kits da edição 2011 do Ironman Brasil, prova a ser disputada no próximo domingo (29/05) na capital catarinense. O horário para obter o material é das 9h às 18h nesta quinta e sexta (27) e das 8h às 11h no sábado (28) no Clube Doze de Agosto, localizado na Praia de Jurerê Internacional, sede da prova.

Os kits contêm sacolas para deixar os pertences da natação, bike e triathlon, além de uma para o atleta colocar o material especial a ser usado durante a prova (special needs). Também há chip de cronometragem com tornozeleira, pulseira de identificação, cartela de adesivos com número de identificação, touca de natação, chaveiro de identificação para a roupa de borracha, alfinetes, ticket para retirar a bike depois da prova, além de dois números de peito (bike e corrida).

Ao retirar o kit, o triatleta deve se dirigir à tenda do chip, onde fará a validação do mesmo e receberá a camiseta oficial do evento. As tendas de kit e chip estão localizadas no interior do clube, que fica na Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N.

O Ironman Brasil 2011 terá largada a partir das 7h em Jurerê Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário