quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Novos produtos da Milly no SuplementoExpress

Estão a disposição novos produtos no site www.suplementosexpress.com.br

São eles:

IronMan nova embalagem em pote de 1Kg, rendendo 25 doses.
Iron Man é uma nova concepção de repositor energético especialmente desenvolvido para o fornecimento da energia extra que todo atleta precisa, sua formulação foi desenvolvida visando prolongar o desempenho e retardar a fadiga, aumentando consideravelmente o rendimento em atividades físicas de alta intensidade.

Dextro Ribose pode de 1 Kg, rendendo 33 doses.
A Ribose é um tipo especial de carboidrato com 5 carbonos encontrados em todas as células do corpo humano, essencial para a continua produção do ATP que é a molécula que dá aos nossos múculos e coração a energia necessária para seu funcionamento.

ZMAcr 120 cápsulas.
Fórmula especialmente formulada para ter uma função anabólica natural que tem a finalidade de aumentar o anabolismo (crescimento) muscular e força.

AminoTabs 120 tabletes
AMINO TABS é um complexo protéico de alto valor biológico na forma de tabletes. Formulado com combinação exclusiva de proteínas - Proteína concentrada do soro de leite, proteína isolada de soja, proteína hidrolisada do trigo – e aminoácidos de cadeia ramificada na forma isolada - L-leucina, L-isoleucina, L-valina (BCAA).

L-Glutamina Módulo com rendimento de 50 doses.
A L-Glutamina é simplesmente o aminoácido existente em maior quantidade no organismo e principalmente na massa muscular, o que o torna ainda mais importante para todos os atletas cujo tamanho e força muscular têm um papel principal.

Acesse o site: http://www.suplementosexpress.com.br/ para saber mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário