segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Equipe masculina do Brasil vence Fast Triathlon 2010

Fonte: Ativo.com - Data: 17/01/2010


Pelo 3º ano consecutivo e com a mesma formação, a equipe masculina com Juraci, Miyasiro e Fábio Carvalho venceu o Desafio Internacional em Santos

Numa disputa acirrada contra franceses e italianos, os brasileiros Juraci Moreira (Club Social/Banco BVA/Speedo/EC Pinheiros), Paulo Miyasiro, o Shiro, e Fábio Carvalho, garantiram mais um título no Desafio Internacional de Fast Triathlon, neste domingo (dia 17), pela manhã, em Santos (SP). Foi a sexta conquista do Brasil em 12 edições, a terceira seguida e com a mesma formação.

Diante de um grande público na Ponta da Praia, os três brasileiros competiram forte, garantindo duas vitórias em três baterias. No resultado final, o Brasil garantiu 123 pontos, contra 108 da França e 100 da Itália. Israel ficou em quarto, com 51, e Espanha, com 32.

“A gente se conhece muito bem, sempre se enfrenta em provas durante o ano todo e aqui podemos ajudar um ao outro. Vamos tentar estar de volta no ano que vem para tentar mais uma vitória com esse mesmo time”, afirmou Juraci, o mais experiente do time, presente em 10 edições do evento, e também representante brasileiro em três olimpíadas, sendo o melhor latino-americano nos Jogos de Beijing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário