segunda-feira, 26 de maio de 2008

Ironman Brasil 2008 - da nossa galera.

Fui ver o Iron... (pela primeira vez depois de 7 anos consecutivos não competi, mas ver e ajudar a galera também é uma experiência muito boa!)

Saímos no sábado à noite de carro, cheguei em Floripa as 4:30 da manhã, fiquei ajudando a galera até as 11 horas da noite e voltei dirigindo (chequei em SCS às 7:30 da manhã), tomei um banho e fui trabalhar.... virei duas noites direto!!! Mas valeu a pena...

Da galera conhecida, são + 4 IronMan...

Foi Loko... nunca vi um calor tão forte (fez quase 30 graus na bike) e muita umidade... e depois esfriou na maratona... A moçada sofreu muito!!!

Mas entre mortos e feridos os resultados foram:

Liminha - (saiu da agua vivo!!!) terminou fazendo graça com 14:32 cruzou com o filho Rafa e com a Eliana.

OBS.: Reclamou que fizeram ele passar duas vezes na mesma boia...

Clebão: 14:19 - Chegou falando que Iron é coisa de macho! Terminou chorando nos braços da filha!!!

O Enzo fechou em 12:17 (sempre na companhia do papai Giuseppe)
(lá pelas tantas na maratona o Enzo olhou pra mim e disse: Tá difícil!!! e eu repondi: E quem disse pra vc que era fácil?! rssss)

E o Ironman mais novo (ou mais recente) o Virtual - Fez quase toda a prova rindo... (no finzinho o rizinho foi ficando amarelinho... ) terminou em pouco mais de 15:00 hs - esse é o cara: fez passeando e rindo (cruzou com a namorada que deu o maior apoio).


Ah, antes que eu esqueça, como vcs já devem saber o Sturla ganhou no Masc e a minha "Idala" Fernandinha Keller (com 43 aninhos!!!) levou no feminino... e de quebra ficou na chegada incentivando a galera que chegava gemendo, mas feliz da vida!

Ano que vem todo mundo vai fazer de novo, por que quem faz uma vez...


Douglas

Um comentário:

  1. ANO Q VEM SE DEUS QUISER EU ESTAREI LA..ABRAÇO GALERA..CLODOALDO

    ResponderExcluir