sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Regras para utilização do Parque do Ibirapuera

A ATC - Associação dos Treinadores de corrida de São Paulo, em conjunto com a Administração do Parque do Ibirapuera, criou medidas que colaboram para o convívio de todos os usuários, inclusive corredores do parque.


Confira abaixo as regras estabelecidas entre ATC e Administração do Parque.

Todos os treinadores que utilizarem o parque para ministrar treinamento de corrida, deverão estar cadastrados na Adminitração do parque, além de estarem devidamente registrados no CREF (Conselho Regional de Educação Física)
Todos devem recolher o lixo e zelar pelo espaço que utilizam
Os Treinadores de Corrida devem orientar seus alunos a jogarem os copos de água no lixo e não nas ruas ou no gramado do parque, ficando o treinador responsável por estes corredores.
Os Treinadores de Corrida devem orientar seus alunos para a utilização de percursos alternativos pata trotes e treinos de baixa intensidade.
A grama não pode ser usada para corridas (exceção feita a volta da grade) e nem para a instalação de colchonetes, plásticos, lonas etc.
As concentrações de corredores devem ser feitas fora da via de circulação, nas corridas.
Paradas para beber água e conversar também devem ser feitas fora da pista de corrida e caminhada.
Caminhadas e corridas em grupo não devem impedir a passagem dos outros usuários do Parque. Os grupos devem ser pequenos.
Os Treinadores de Corrida devem orientar seus alunos para que evitem choques, confrontos e qualquer ato de desrespeito aos demais usuários do Parque.
As estruturas montadas devem ser parcimoniosas, limitadas ao estritamente necessário.
É proibido qualquer tipo de banner e guarda-sol, com logomarcas da assessoria ou de patrocinadores.
Os treinadores não poderão comprar e nem recomendar a compra de produtos de ambulantes não cadastrados no parque.
Todos devem cuidar da valorização da nossa profissão. Quando você verificar alguma irregularidade, informe a ATC pelo e-mail diretoria@atcsaopaulo.com.br, que ela tomará as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário